Salão Paroquial

Estão no terreno as equipas para o peditório porta a porta.
São 12 equipas, cada uma delas com o seu responsável. Assim:
Equipa 1: Padrão, Pinheiros Vinnha de São miguel, Soeiro, Fontaínhas, Pedrados - responsável: Berto "Sobreiro"
Equipa 2: loteamento de Crasto, EM 310 (à face da estrada), Vila Meã, São Miguel e Varziela - reponsável: Bernardino
Equipa 3: Moinhos do Paço, Paço, Abre Covo, Chamosinhos, Vinha da Portela, Eurnha, Crasto - responsável: Tony
Equipa 4: Cova (lado direito e lado esquerdo), Cova de Baixo, Cova de Cima, Agrelo, São Pedro, Portela, Fojo, Macieiras, Fonte da Sesta, Paços de Cima - responsável: Pereira
Equipa 5: Areal, Quinta de Crasto, Passos, Carreiras, Carreira Pequena, Sr Freitas - responsável: José Alves
Equipa 6: Três Barreiros, Quintinha, Formigal, Sanfins (até limite da estrada), Herdade, Cerdeiro de Fora, Cerdeiro - responsável: Peixoto
Equipa 7: Calvos Velho, Tapada, Sanfins (até D. Teresa "Padeira"), Calvos (Sr. Octávio), Cavada - responsável: Alípio Equipa 8: Portelinha, Talegre, Várzea, Eirinhães - responsável: António Faria Alves
Equipa 9: Calvos (Auto Orlando, lado direito elado esquerdo), Matos, Carvalhal, Niscra, São Bartolomeu, Matos (Satélite), Travessa de Matos, Stand (junto aos semáforos) - (responsável: Clemente Faria

Equipa 10: Calvário (Gaspar), Sr Faria (pelo quiosque), Sra Joaquina, Eira (até Lino Abreu), Calvário (Sr Pinto) - (responsável: Gaspar
Equipa 11: Carreira Grande, Vinha Calvário, Mosteiro, Vila Cruz, Carvalheira 1 e 2 - responsável: Lurdinhas
Equipa 12:
Padre Marques

A 1ª fase da recuperação do Salão Paroquial está terminada e paga. Para uma 2ª fase, pensamos fazer todo o piso da Catequese, o rés do chão. Esperamos orçamentos.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dia do Emigrante 2009-balanço

O dia do Emigrante, que realizamos no dia 15/08/2009, nas Senhoras do Monte, correu dentro do que esperávamos. Só perdeu quem não apareceu por lá.
Desde já as minhas desculpas, pois não contava com tanta procura. Por isso, a feijoada e o tão afamado bolo de sardinha se fizessem poucos (obrigado senhor Hilário pelo incansável trabalho). Mais uma vez, um grande OBRIGADO, a todos os que tornaram este dia possível: pelo seu trabalho e pelas suas ofertas.
O resultado bruto do dia (pois faltam pagar as bebidas consumidas) foi de 1.690,00 € (mil seiscentos e noventa euros).
Renovamos aqui o convite à participação no torneio de chincalhão que vamos realizar no dia 29 de Agosto de 2009, nos terrenos cedidos pelo Senhor Pimenta, ali perto da VIM.
Aqui ficam algumas fotos para perpetuar os Momentos deste dia.







Sem comentários: